A pontuação global da plataforma foi de 96%. A avaliação analisou taxas gerais de detecção de ataques direcionados e de ameaças avançadas entre oito empresas da área de segurança.
Pelo segundo ano consecutivo, o Deep Discovery foi citado como o sistema mais “recomendado”, para a detecção de violações mais eficaz de probelmas.
A CEO da Trend Micro, Eva Chen indica que “Os ataques direcionados e as ameaças avançadas tornaram-se cada vez mais sofisticadas e agressivas, tornando a detecção eficaz da violação fundamental para as empresas, independentemente da indústria”.
Para ela, o Deep Discovery “tem, consistentemente, provado ser uma solução confiável para enfrentar este desafio. Outra vantagem que oferecemos é a acessibilidade da nossa solução”, complementa.
Nos testes o Deep Discovery demonstrou a capacidade de detectar ameaças na Web, em arquivos e também em e-mails. A avaliação incluiu algumas análises de comando e controle, exploits de zero-day e malwares avançados, além de outros códigos maliciosas que afligem as redes.
“As redes de hoje estão sob constante ataque e é realista supor que uma infiltração por um ataque direcionado ou ameaça avançada já ocorreu”, ressalta o CEO da NSS Labs, Vikram Phatak.
“Este fato ressalta a necessidade de uma melhor solução de detecção de violação de classe para avaliar rapidamente a integridade da rede e responder adequadamente”, finaliza.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…