SISQUAL WFM simula dificuldades da gestão da força trabalho

Objetivo passa por mostrar as ferramentas necessárias para a criação do “horário ideal”, e como a gestão eficaz da força de trabalho facilita o alinhamento das operações.

Sempre pensou em dar um upgrade aos sistemas de gestão da força de trabalho da sua empresa, mas não tem a certeza sobre qual o modelo mais acertado para o seu negócio ou as mais valias do mesmo?

Agora poderá descobri-lo de uma forma lúdica e interativa: para explorar a “mudança de paradigma” no mercado de trabalho, a SISQUAL WFM desafia os utilizadores a experimentar a linha do tempo da gestão da força de trabalho.

O jogo de tabuleiro criado pela marca permite, de forma descontraída, explorar as várias fases da gestão operacional através das soluções modulares do software SISQUAL WFM.

O desafio consiste em colocar-se no papel do retalhista e identificar cada etapa da gestão da força de trabalho da sua operação, desde o planeamento até ao pagamento.

“Esta atividade foi projetada para que as pessoas possam compreender quais as ferramentas necessárias para criar o “horário ideal”, e como a gestão eficaz da força de trabalho facilita o alinhamento das operações com as necessidades das empresas, explica José Pedro Fernandes, vice-presidente da SISQUAL WFM.

O SISQUAL WFM integra mecanismos de machine learning para a gestão eficiente da força de trabalho, “comprometendo-se em oferecer soluções que otimizam o planeamento e operações, de forma a responder rapidamente às mudanças no mercado”.

Esta atividade será realizada durante a NRF 2025: Retail’s Big Show, que decorre entre 12 e 14 de janeiro de 2025 no Jacob K. Javits Convention Center, em Nova Iorque.