A SPEC é um dos órgãos de padronização de níveis de desempenho mais respeitados do mundo e o teste foi realizado com um servidor corporativo x86 bullion S equipado com 16 processadores. Segundo a empresa, isso posiciona a linha da Bull como a mais potente do mundo.
“Este reconhecimento é uma verdadeira fonte de orgulho para o Grupo Atos. A experiência tecnológica da Bull no setor de infraestrutura é novamente enaltecida”, afirma Luis Casuscelli, diretor de Big Data & Security da Atos. “A potência demonstrada pelo bullion e a sua excepcional capacidade de memória criaram um marco entre os servidores, sustentando a nossa ambição de sermos o líder mundial em Big Data e SAP HANA”, acrescenta o executivo.
O bullion S equipado com 384 cores em 16 processadores Intel Xeon e 4TB de memória RAM, atingiu um desempenho máximo de 14100 – 13600 Base, de acordo com o índice SPECint_rate2006. Os resultados podem ser consultados aqui.
De acordo com a Atos, a linha bullion permite, ainda, uma redução significativa do Custo Total de Propriedade (TCO) de grandes Data Lakes e clusters virtualizados.
Esses servidores têm já mais de 100 milhões de utilizadores finais em todo o mundo, sendo amplamente adotados por empresas e governos em todo o mundo, principalmente na Europa, e América do Norte.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…