Este marketplace, denominado Amazon Home Services, permitiu que a Amazon, maior retalhista online do mundo, tivesse uma entrada lucrativa nos serviços locais que já está povoado de sites de avaliações como Yelp, Angie’s List e startups como TaskRabbit.
Segundo a Reuters, adicionar serviços locais às suas ofertas faz todo o sentido para a Amazon, que tem dito que mais de 85 milhões de consumidores norte-americanos compram produtos que necessitam de serviços adicionais, como de instalação.
A porta-voz da Amazon Home Services, Erika Takeuchi, não revelou o número de profissionais que aderiram ao serviço, mas disse que a empresa oferece agora 36 milhões de serviços no site, acima dos dois milhões quando começou a oferecer esses serviços no ano passado.
A Reuters adianta ainda que os consumidores que compram eletrodomésticos como máquinas de lavar e TVs podem optar por incluir serviços de instalação profissional em sua compra.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…