Com a parceria hoje anunciada, o Seqr fica de forma automática disponível nas mais de 25,000 lojas online atualmente em funcionamento com base na plataforma Facestore, em Portugal. Este acordo destina-se a implementar o Seqr como método de pagamento aceite por defeito e permite aos lojistas uma alternativa as avultadas taxas de serviço associadas aos cartões de crédito.
“O acordo com a Facestore vai permitir-nos reforçar uma área de negócio até agora pouco explorada pela Seqr. O e-commerce tem vindo ao longo dos anos a ganhar cada vez mais adeptos e o acordo agora anunciado vai permitir fortalecer a notoriedade da nossa plataforma de pagamentos em Portugal.”, afirma João Pedro Duarte, Country Manager da Seqr em Portugal.
Enquanto que os tradicionais métodos de pagamento no e-commerce cobram uma comissão de transação elevada e são direccionadas para negócios que tenham um volume sustentável de transações, o Seqr distingue-se devido a um modelo de comissões significativamente mais reduzido, como também por ser mais seguro, visto que não é transmitida nenhuma informação sensível durante o processo de pagamento.
A infraestrutura de segurança do Seqr é sólida e dá apoio a mais de 650,000 pontos de venda e suporta mais de 4,5 mil milhões de transações anualmente. Com a app, qualquer pessoa com um smartphone pode fazer uma compra e em qualquer lugar, seja nas lojas físicas, lojas digitais, redes sociais ou mesmo num outdoor.
“A Facestore suporta atualmente mais de 25,000 lojas online e nele estão grandes referências como a sapataria Aldo, Rally de Portugal, NICI, Impala entre outros e pretendemos oferecer as melhores soluções tecnológicas para que os nossos clientes possam ser cada vez mais competitivos”, afirma Paulo Solinho Barbosa, CEO da Facestore.
O Seqr já está disponível como método de pagamento pelo que qualquer pessoa para o utiliza apenas necessita de efetuar o download da app no Google Play, App Store ou Windows Store e aderir gratuitamente à plataforma de pagamentos.
Objetivo é facilitar o acesso à rede móvel no país de chegada, garantindo que os…
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…