A empresa explica que o valor do reembolso depende do número de transações que o utilizador realiza por mês e que podem ser efetuadas em qualquer um dos diversos pontos de venda que disponibilizem o meio de pagamento através da mobile wallet, quer sejam online, lojas físicas ou produtos da “Shop on the Spot”. “Em qualquer um dos casos, o consumidor recebe sempre até 3% de reembolso”, garante a empresa.
Entre uma a 11 transações mensais, o utilizador tem direito a um reembolso de 1% do valor total das transações efetuadas. O utilizador que realize 12 a 19 transações por mês, vê o seu reembolso ser aumentado para 2% do valor total das transações efetuadas. A partir das 20 transações mensais, o valor total de reembolso a que o utilizador tem direito já sobe para os 3%.
“Através da app SEQR instalada no telemóvel, o utilizador recebe o valor do reembolso em numerário a cada trimestre, quaisquer que sejam as suas compras”.
Segundo o fornecedor, esta tecnologia quer posicionar-se como uma alternativa à indústria de cartões, reduzindo os custos de transação para os lojistas.
Com esta tecnologia, é possível fazer pagamentos em lojas e online, restaurantes, parques de estacionamento, bombas de gasolina e máquinas de vending, entre outros. “Por outro lado, o SEQR permite transferir dinheiro, aceder diretamente a programas de fidelização, armazenar recibos digitalmente e receber ofertas e promoções direta e gratuitamente”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…