A empresa de software portuguesa Sendys conquistou o prémio “Internacionalização do Ano”, na décima quarta edição do Congresso Internacional de Capital de Risco e Empreendedorismo.
Organizado em parceria com a Gesventure e a APCRI – Associação Portuguesa de Capital de Risco e de Desenvolvimento, o Congresso destacou o percurso de internacionalização da empresa e os resultados conseguidos nos países para onde se expandiu.
“Esta é uma distinção que nos enche de satisfação. Trata-se de um prémio de grande prestígio e que é um reconhecimento do sucesso da nossa estratégia de crescimento e do esforço de levar as empresas portuguesas para todo o mundo”, afirmou Fernando Amaral, managing partner da Sendys.
Sublinha também que “este é, acima de tudo, um prémio para todos os clientes e colaboradores da Sendys. Um reconhecimento que não surge apenas do esforço de uma pessoa, mas de toda uma organização, e que nos dá alento para continuar a melhorar e trabalhar para sermos cada vez melhores”, conclui.
Com 30 anos de existência, a Sendys é a mais antiga softwarehouse portuguesa e marca presença em Angola, Moçambique, Cabo Verde e Brasil.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…