Sendys realiza Jornadas de formação
A Sendys termina hoje as suas Jornadas de Formação em Software no hotel Tryp Aeroporto, em Lisboa. Uma iniciativa que visa proporcionar aos clientes do grupo tecnológico as ferramentas necessárias para otimizar as potencialidades das soluções e contribuir para agilizar e melhorar as operações diárias nas empresas.
“A ampla adesão a esta iniciativa comprova que, hoje em dia, a formação é uma mais-valia ao nível de competências e produtividade nas empresas e essa é uma ambição da Sendys, enquanto parceiro estratégico das organizações”, afirmou Pedro Amaral, managing director da Sendys.
“Queremos que os nossos clientes tirem o máximo partido das funcionalidades que as nossas soluções disponibilizam, o que só é possível através de um conhecimento mais aprofundado dos sistemas”.
Ontem e hoje a empresa garante que cerca de 200 profissionais de cerca de 100 empresas que adotaram as soluções Sendys integralmente, ou para áreas específicas como Recursos Humanos, CRM e Marketing, Gestão Comercial, Gestão Documental, Contabilidade e Imobilizado puderam assistir a workshops e receber formação sobre as várias funcionalidades do software, rentabilizando assim a sua utilização e por conseguinte, o investimento realizado.