A aplicação Seenth.is permite aos fãs de música seguirem facilmente os seus artistas preferidos através dos seus updates na “social media”.
O algoritmo desta aplicação feita na Suécia “resolve a informação excessiva que os social media trazem até nós”, explica o CMO Robert Furelid. A aplicação foi lançada com 200 artistas no inicio de julho e cresceu rapidamente, tendo, agora, mais 400 artistas.
A ideia nasceu quando o co-fundador e head of busines development Jesper Benon queria encontrar reviews do concerto de Swedish House Mafia. Ao passar pelos comentários deixado pelos milhares de fãs em vários sites, Benon começou a criar a aplicação que iria agregar e organizar informação semelhante para diferentes artistas.
Seenth.is (pronuncia-se “seen this”) quer ser um “segundo ecrã” de experiência aos concertos ou leitores de música, ajudando os utilizadores a organizar os vários tweets, vídeos, fotos, artigos e posts em blog dos seus artistas preferidos.
A aplicação, de momento, tem três principais funcionalidades: “The Artist Feed” reúne toda a informação de vários social media usados por um artista ou grupo, enquanto o “Fan Feed” (outra funcionalidade) reúne e filtra o conteúdo, sendo que updates em tempo real de concertos aparecem no Live Feed; “The Explore Window” adiciona elementos, recomenando novos artistas ou grupos baseados nos estilos e artistas que o utilizador segue.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…