De acordo com a Seedrs, foram financiadas cerca de 160 campanhas por investidores de 65 países que contribuíram com 45 mil investimentos.
Cada ronda de financiamento que decorreu na plataforma contou, em média, com a ajuda de 203 investidores, tendo sido geradas 14 mil conversas entre investidores e empreendedores.
“Fechámos o ano com números recordes, acima das expectativas, e que demonstram o interesse cada vez maior, quer das empresas quer dos investidores, em recorrer ao equity crowdfunding como uma enorme fonte de capital”, afirmou, em comunicado, Carlos Silva, co-fundador e presidente da Seedrs. “Os números refletem ainda o nosso crescimento e consolidam a nossa posição como forma alternativa e eficaz no financiamento e investimento em empresas na Europa”, acrescentou.
A empresa conta com uma equipa de 63 colaboradores e está em processo de expansão com a abertura dos escritórios de Amsterdão e Berlim. Estes vieram juntar-se às instalações já existentes em Lisboa, Londres e Nova Iorque.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…