Através da plataforma será possível consultar as várias ofertas de soluções de segurança da Securitas para diferentes segmentos de mercado. O site será totalmente responsive e legível em qualquer plataforma (desktop, tablet e smartphone).
“Nos dias que correm, a qualidade da presença de uma marca no universo online é determinante para o sucesso do negócio. Os clientes recorrem, cada vez mais, à pesquisa na Internet para conhecerem as soluções de segurança de que necessitam e isso faz com que o processo de consulta seja muito mais sustentado e informado. Assim, o novo website vem dar resposta às principais necessidades e expectativas do mercado relativamente à informação sobre a Securitas e as soluções que disponibilizamos”, salienta, em comunicado, Firmino Fonseca, diretor de marketing da Securitas Portugal.
O novo website apresenta conteúdo referente ao grupo Securitas AB e descreve as soluções de segurança e vigilância da Securitas para os segmentos em que opera, nomeadamente a segurança aeroportuária, hotelaria e turismo, banca e seguros, construção, entre outros. Será ainda disponibilizada informação sobre a política de sustentabilidade da marca e conteúdos de interesse para a imprensa. Os potenciais interessados poderão também submeter um pedido de contacto por meio do website, obtendo rápida resposta da equipa da Securitas.
Tal como foi anunciado em Abril deste ano pela Google, os sites com versão mobile seriam privilegiados em relação aos restantes, por isso esta adaptação no site é muito relevante e pode ser significativa em termos de visitas ao site. Os conteúdos do site foram revistos de forma a potenciar os resultados de pesquisa (SEO) e está a ser efetuada uma forte campanha em Google Adwords, tudo com o objetivo de atingir os públicos interessados e aumentar as visitas ao site, o que poderá traduzir-se num aumento de vendas.
A Securitas está igualmente consciente da necessidade de ter uma presença relevante nas redes sociais, daí que tenha lançado uma página de Facebook, cujas comunicações se destinam maioritariamente aos colaboradores Securitas e também uma página de LinkedIn, gerida de forma a impactar clientes, potenciais e parceiros.
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…