Securitas lança novo website [atualizado]
Recentemente, a Securitas fez uma restruturação do seu website. A nova página alinha-se com as diretrizes estratégicas do grupo Securitas AB, pelo que procura melhorar o posicionamento da empresa no ecossistema digital. O novo design da página assegura que a experiência de navegação não fique comprometida, independentemente do terminal utilizado.
Através da plataforma será possível consultar as várias ofertas de soluções de segurança da Securitas para diferentes segmentos de mercado. O site será totalmente responsive e legível em qualquer plataforma (desktop, tablet e smartphone).
“Nos dias que correm, a qualidade da presença de uma marca no universo online é determinante para o sucesso do negócio. Os clientes recorrem, cada vez mais, à pesquisa na Internet para conhecerem as soluções de segurança de que necessitam e isso faz com que o processo de consulta seja muito mais sustentado e informado. Assim, o novo website vem dar resposta às principais necessidades e expectativas do mercado relativamente à informação sobre a Securitas e as soluções que disponibilizamos”, salienta, em comunicado, Firmino Fonseca, diretor de marketing da Securitas Portugal.
O novo website apresenta conteúdo referente ao grupo Securitas AB e descreve as soluções de segurança e vigilância da Securitas para os segmentos em que opera, nomeadamente a segurança aeroportuária, hotelaria e turismo, banca e seguros, construção, entre outros. Será ainda disponibilizada informação sobre a política de sustentabilidade da marca e conteúdos de interesse para a imprensa. Os potenciais interessados poderão também submeter um pedido de contacto por meio do website, obtendo rápida resposta da equipa da Securitas.
Tal como foi anunciado em Abril deste ano pela Google, os sites com versão mobile seriam privilegiados em relação aos restantes, por isso esta adaptação no site é muito relevante e pode ser significativa em termos de visitas ao site. Os conteúdos do site foram revistos de forma a potenciar os resultados de pesquisa (SEO) e está a ser efetuada uma forte campanha em Google Adwords, tudo com o objetivo de atingir os públicos interessados e aumentar as visitas ao site, o que poderá traduzir-se num aumento de vendas.
A Securitas está igualmente consciente da necessidade de ter uma presença relevante nas redes sociais, daí que tenha lançado uma página de Facebook, cujas comunicações se destinam maioritariamente aos colaboradores Securitas e também uma página de LinkedIn, gerida de forma a impactar clientes, potenciais e parceiros.