“A WatchGuard está a ter um percurso incrível, marcado por um forte crescimento do negócio, pela inovação e pelo reconhecimento da própria indústria”, destaca, em comunicado, Prakash Panjwani, CEO da WatchGuard. “A experiência de Sean na construção e maximização de um modelo de negócio orientado ao canal de distribuição, complementada por valências comprovadas ao nível do desenvolvimento do negócio e por um profundo conhecimento dos prestadores de serviços como forma de conquistar mercado, é exatamente o que precisávamos para acelerar o nosso crescimento nesta indústria.”
Segundo refere a empresa, Sean Price irá liderar as equipas de vendas globais da empresa nos Estados Unidos, Canadá, Europa, Ásia Pacífico e América Latina.
“Estou muito entusiasmado por me juntar à WatchGuard, um líder do mercado da segurança de redes, e por poder dirigir uma fantástica e talentosa equipa de vendas”, afirmou, no mesmo documento, Sean Price, agora vice-presidente de vendas globais da WatchGuard, acrescentando que “iremos continuar o nosso compromisso para com os nossos parceiros de canal e expandir as oportunidades de negócio em todas as regiões em que estamos presentes e também em novos mercados ainda por explorar”.
Previamente à sua integração na equipa da WatchGuard, Price foi CEO da CloudCheckr, uma startup tecnológica focalizada em segurança AWS e cumprimento, onde liderou a estruturação das operações da empresa. Ainda antes da sua experiência na CloudCheckr, este responsável ocupou vários cargos executivos em vendas e desenvolvimento de negócio durante os 14 anos em que esteve na SafeNet (agora Gemalto), um líder mundial no segmento da proteção de dados. Antes da SafeNet, Sean Price também desempenhou funções de direção de vendas na Fidelis Security Systems, na Application Security Inc., na Nuera Communications Inc., e ainda na Network Equipment Technologies.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…