“A autorização para emitir dinheiro eletrónico é estrategicamente importante, uma vez que amplia o campo de aplicações e audiências de utilizadores para a SEQR. Esta autorização permite que os utilizadores SEQR enviem dinheiro em tempo real, independentemente dos bancos e de onde estiverem no mundo. Um exemplo prático da sua utilização, entre outros, é a possibilidade de os Pais transferirem fundos para as carteiras dos seus filhos, que podem ser utilizados para fazer compras em qualquer local”, indicou em comunicado Peter Fredell, CEO da Seamless.
De acordo com a empresa, os serviços de transferência de dinheiro eletrónico, a nível europeu, vão começar a ser disponibilizados nos 12 países em que a empresa atualmente oferece as suas soluções de pagamento, entre os quais, Portugal. O dinheiro recebido pode ser acedido de forma imediata para efetuar pagamentos em qualquer local do mundo em que os pagamentos NFC (contactless) sejam aceites.
O SEQR é uma das mobile wallet mais utilizadas e baseia-se na leitura de um código QR, ou NFC, que permite que o consumidor consiga efectuar pagamentos em todos os cenários, desde a loja física até ao e-commerce, o que o transforma num meio de pagamento muito abrangente.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…