A Schneider Electric vai participar no Mobile World Congress deste ano, em Barcelona. Sob a denominação de Supporting Sponsor do evento, a tecnológica vai disponibilizar programas que visem atenuar os impactos ambientais do MWC.
Este projeto tem como objetivo reduzir as emissões de gases nocivos no decorrer do acontecimento, para além de promover a adoção de comportamentos mais ecologicamente conscientes.
Neste âmbito, a GSMA, entidade organizadora do MWC, quer reduzir consideravelmente gastos supérfluos, como o desperdício de materiais de impressão, promovendo a sua reutilização e reciclagem, e instigar a utilização das mais variadas ferramentas eletrónicas.
Os Green Mobile Awards, que também contam com o apoio da Schneider, evidenciam as formas através das quais podem as soluções e dispositivos móveis reduzir as emissões de carbono, “graças a uma eficiência energética melhorada, a programas de compensação de carbono, a fontes energéticas alternativas, bem como à redução de custos na reciclagem, conservação, viagens, fabrico e logística, assim como o consumo amigo do ambiente”, disse a empresa germânica.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…