“Com esta redução nos tempos de entrega, os nossos clientes e parceiros podem agora dispor mais rapidamente da UPS Galaxy VM para garantir uma alimentação elétrica confiável, enquanto tiram partido de uma tecnologia inovadora que permite reduzir o consumo energético”, refere, em comunicado, José Soares, EMS Business Leader & Consultant, IT Business, Schneider Electric.
Concebida para Centros de Dados, infraestruturas e aplicações industriais, a Galaxy VM oferece arquiteturas otimizadas até 1MVA. Esta UPS visa ser de fácil instalação, integrando-se facilmente em ambientes elétricos, físicos e de monitorização já existentes.
Com o modo ECOnversion da Galaxy VM as organizações podem atingir os resultados pretendidos pela redução dos consumos energéticos e custos relacionados, bem como assegurar máxima atividade e disponibilidade, sem colocar cargas críticas em risco, diz a empresa.
A UPS também se integra nos requisitos de redes inteligentes (Smart Grid) e oferece flexibilidade de armazenamento de energia tanto tradicional como modular, o que, segundo a Schneider Electric, permite adaptar a solução às necessidades específicas de cada organização.
O tempo de entrega de sete dias aplica-se a todos os mercados em que a Schneider Electric atua.
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…