Nas sessões da Schneider Electric foi apresentada a solução Micro Data Centers para edge computing que visa ir ao encontro da necessidade de computação de proximidade que permite aos parceiros diferenciarem-se ao proporem aos seus clientes uma solução que é testada e assemblada em fábrica, cujo tempo necessário para instalação é reduzido e que permite uma redução no tempo de latência.
Recordamos que a IDC estima que em 2018, 60% das empresas irão confiar em centros de dados que utilizem automação avançada de forma a gerar maior eficiência e reduzir os custos e é por essa razão que a multinacional está a apostar forte nesta área.
Por outro lado, a empresa anunciou a sua oferta de módulos de formação e especialização gratuitas que estão disponíveis após o registo no programa de parceiros APC by Schneider Electric, nomeadamente o programa iRewards, através do qual os parceiros são recompensados pelas suas compras em produtos APC através de pontos que podem ser trocados por prémios ou por crédito para futuras compras. Cada uma das sessões contemplou ainda uma Web Tour Experience APC by Schneider Electric, de forma a apresentar o recentemente renovado website.
João Rodrigues, IT Division Vice President da Schneider Electric Portugal, afirmou em comunicado que “no contexto atual, é fundamental que os nossos parceiros estejam preparados para responder rápida e agilmente aos requisitos dos seus clientes, daí termos renovado o nosso Programa de Parceiros APC by Schneider Electric, de forma a ajudarmos os revendedores e integradores IT a especializarem-se e, por outro lado, a recompensá-los pela sua fidelização com prémios ou crédito em conta. Como complemento e, sendo um das grandes novidades deste ano, não poderíamos deixar de apresentar as nossas soluções de Edge Computing, uma das nossas grandes apostas para este ano e que, acreditamos que pode trazer mais oportunidades de vendas para o canal”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…