A Schneider Electric lançou, em parceria com a International IP Crime Investigators College (IIPCIC), uma iniciativa da Interpol em colaboração coma UL, o primeiro curso desenvolvido por uma marca para o portfólio de Anti-Contrafação no setor privado da instituição.
A plataforma online da IIPCIC tem uma abordagem inovadora no que toca ao fornecimento de informações críticas para as forças de segurança a nível mundial e está na vanguarda da formação contra os crimes de contrafação, um negócio criminoso que representa vários milhares de milhões de euros.
Desenvolvido em conjunto com a UL, o curso Schneider Electric APC Counterfeit Product Identification foca-se em vários pontos-chave para a identificação de UPS contrafeitas, onde inclui informações de contacto para as forças de segurança. Autoridades de 31 países diferentes já frequentaram este curso desde o seu lançamento online através do IIPCIC.
Tracy Garner, Manager, Anti-Counterfeiting & Unauthorized Distribuition na Schneider Electric, afirma que “a oportunidade de desenvolver este curso para a IIPCIC permitiu-nos chegar à Interpol e à UL – permitindo-nos, por um lado, formar os colaboradores de alfândegas e outras autoridades de todo o mundo e, por outro, aumentar de forma exponencial a visibilidade para este problema”.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…