O programa Energy Action da empresa foi distinguido com um Stewardship Award, na edição dos prémios Platts Global Energy Awards, devido à redução do consumo energético.
Foi reconhecido o esforço da empresa em conservar e gerir o consumo de energia em mais de 300 empresas espalhadas pelo mundo.
“A Eficiência Energética está no nosso ADN, pelo que temos especial orgulho no reconhecimento dos programas de eficiência implementados nas nossas instalações,” afirma Chris Hummel, Chief Marketing Officer da Schneider Electric. “Ajudamos de forma continuada empresas e consumidores de todo o mundo a retirarem o máximo de valor da energia que consomem e, simultaneamente, a reduzirem as emissões de carbono. Por conseguinte, a distinção do prémio Platts é um importante reconhecimento do nosso empenho e trabalho na adoção das melhores práticas internas,” adianta.
A Schneider recebeu o prémio de eficiência energética, na categoria Commercial End-User. Neste tipo de prémio é distinguida a visão estratégica e o uso de tecnologias inovadoras.
No final do terceiro trimestre de 2014, a Schneider ultrapassou os objetivos definidos pelo programa, ao reduzir o consumo energético em cerca de 13 por cento e as emissões de carbono originadas por transportes em mais de 16 por cento.
O Platts Global Energy Awards vai já na décima quinta edição e dedica-se a distinguir a inovação e performance na indústria da energia. Recebe anualmente 200 nomeações, originárias de mais de 25 países, que são depois avaliadas por um painel de jurados, onde estão instituições de educação e também entidades legislativas e reguladoras.
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…