A Schneider Electric lançou o PowerChute Network Shutdown V3.1 com suporte à virtualização melhorado, uma solução de shutdown de servidores baseada na rede para equipamentos de TI.
Paul Bohan, Vice-President, Network Management do IT Business da Schneider Electric, afirma que “embora a virtualização tenha mudado o panorama das TI, a necessidade de alimentação elétrica mantém-se. Na sociedade atual, muito focada na importância dos dados, o sucesso passa por garantir que as infraestruturas críticas de TI nunca entram em paragem e que se encontram disponíveis”. Bohan acrescenta, ainda, que “o PowerChute Network Shutdown v3.1 bebe do historial da APC by Schneider Electric como fornecedor de soluções de gestão de redes dependentes, assegurando um controlo seguro das máquinas virtuais durante os tempos de paragem”.
Com o PowerChute Network Shutdown v3.1, os gestores de TI podem ficar descansados quanto à disponibilidade contínua da sua infraestrutura virtual. Ao dar suporte à migração de máquinas virtuais em ambientes virtualizados, as máquinas virtuais afetadas por distúrbios na alimentação elétrica podem ser migradas para hosts não impactados por um evento específico numa UPS, assegurando que os sistemas virtuais se mantêm online o máximo de tempo possível e dando aos gestores de TI o tempo necessário para avaliar e resolver o problema na alimentação elétrica.
As funcionalidades mais importantes do PowerChute Network Shutdown v3.1 são a facilidade de instalação, utilização líder de mercado e a compatibilidade com os atuais softwares de virtualização.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…