A Schneider Electric, especialista em gestão de energia, é a primeira empresa neste setor de atividade em Portugal a receber a Certificação 50001:2011, responsável pela eficiência dos sistemas de gestão de energia nas organizações.
Facto demonstrativo do envolvimento, dedicação e empenho dos colaboradores da Schneider Electric, assente na estratégia de desenvolvimento de competências dos colaboradores. A implementação deste sistema de gestão contou com a participação de dois colaboradores que durante o ano de 2013 foram formados e certificados pela ADENE/CERTIF como Auditores aos Sistemas de Gestão ISO 50001.
A obtenção da certificação e o facto de ser a primeira empresa neste setor em Portugal a consegui-lo, é para David Claudino, Country President da Schneider Electric, “muito importante porque reflete nas nossas próprias instalações todo o empenho e investimento na investigação e desenvolvimento de produtos e soluções ideais que ajudam as empresas a fazerem o melhor uso da sua energia, com vista a uma maior poupança económica e ambiental.”
A atribuição demonstra que o sistema de gestão energética é um sistema sustentável, que otimiza a utilização de energia e é também demonstrativo do nosso compromisso em melhorar constantemente a performance energética.
A Schneider Electric é a primeira empresa deste setor em Portugal a conseguir esta certificação. Já em 2011, a sede em França tinha sido certificada como o primeiro edifício a nível mundial de acordo com a norma ISO 50001 para sistemas de gestão energética.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…