O novo backbone permitirá à STC dispor de serviços e funções que podem ser escaladas de forma a acompanhar a procura crescente dos clientes. O projeto de expansão é desenhado para oferecer acesso à Internet ultrarrápida para os assinantes móveis 3G/4G e fixos em vários locais ao longo do backbone.
Além dos routers da Série PTX, o projeto também inclui o router de borda de maior produtividade da indústria: o MX2020 3D Universal Edge Router, pronto para SDN. A escolha desses equipamentos gera valor para a STC, uma vez que integra facilmente os novos produtos que operam com o sistema operacional Junos, da Juniper Networks, sem interrupção das operações de rede existentes.
A capacidade de multi-terabits por segundo atenderá ao rápido crescimento da procura por conectividade Internet de alta velocidade e a expansão da rede proverá grande aumento de capacidade com fornecedores internacionais. Isso também ajudará a receber os clientes nacionais e internacionais que compartilham aplicações críticas de voz, dados e multimédia entre os seus escritórios.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…