O novo backbone permitirá à STC dispor de serviços e funções que podem ser escaladas de forma a acompanhar a procura crescente dos clientes. O projeto de expansão é desenhado para oferecer acesso à Internet ultrarrápida para os assinantes móveis 3G/4G e fixos em vários locais ao longo do backbone.
Além dos routers da Série PTX, o projeto também inclui o router de borda de maior produtividade da indústria: o MX2020 3D Universal Edge Router, pronto para SDN. A escolha desses equipamentos gera valor para a STC, uma vez que integra facilmente os novos produtos que operam com o sistema operacional Junos, da Juniper Networks, sem interrupção das operações de rede existentes.
A capacidade de multi-terabits por segundo atenderá ao rápido crescimento da procura por conectividade Internet de alta velocidade e a expansão da rede proverá grande aumento de capacidade com fornecedores internacionais. Isso também ajudará a receber os clientes nacionais e internacionais que compartilham aplicações críticas de voz, dados e multimédia entre os seus escritórios.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…