Em comunicado, a empresa avança que atualmente, e perante os desafios do mercado, questões como o Big Data e o Business Analytics têm um peso cada vez maior, tornando a questão da gestão de informação crucial para qualquer empresa, independentemente da sua área de atuação.
“Portugal foi escolhido para o início desta formação, o que se prende com o facto de sermos um país onde é feita uma grande aposta na área de Analytics. Na verdade, vemos por parte das organizações e não só uma procura e interesse cada vez maior à volta das soluções e ferramentas de tratamentos de dados, o que nos deixa bastante satisfeitos, fazendo assim todo o sentido continuar a apostar neste tipo de formações.” adianta Ricardo Galante, senior systems engineer, Analytics do SAS Portugal.
No documento, a empresa avança que o SAS disponibiliza uma série de ferramentas e soluções inovadoras de BI, sendo que o programa Advanced Analytics European Tour inclui a aprendizagem dessas aplicações, a interpretação de métodos estatísticos de pesquisa, o uso da análise da regressão logística, a análise de clusters, a estatística multivariada para a interpretação de dados mais complexos, entre outras matérias.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…