O SAPO Voucher, lançado em 2011, destacou-se no setor dos sites de E-commerce. O portal arrecadou o prémio da categoria “Portal de Oferta” da segunda edição do projeto “Escolha do Consumidor”.
A análise de cada categoria resulta da própria avaliação dos consumidores que são questionados em relação a dois prontos: o primeiro é relativamente ao que privilegiam no momento de compra, excetuando sempre o preço, a marca e fatores que sejam condicionadores da necessidade da compra (por exemplo a proximidade de um ponto de venda); no segundo ponto são definidas e aplicadas as metodologias de avaliação mais apropriadas (experimentação de produtos, cliente mistério, inquéritos).
O objetivo global é perceber o que o consumidor valoriza quando adquire o produto, o que mais o satisfaz e qual a sua intenção de compra face à satisfação gerada.
O SAPO Voucher foi submetido a esta avaliação e reconhecido como o Portal de Ofertas com maior satisfação junto dos consumidores. Os atributos mais valorizados na sua categoria foram a o tipo de ofertas, a validade das ofertas, a facilidade de pagamento e o serviço de apoio ao cliente.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…