“O Fórum Global 2017 é uma montra internacional, é excelente para a partilha de ideias e é uma oportunidade única para a apresentação de inovações tecnológicas no setor. A nossa presença está totalmente alinhada com a estratégia de reforço da posição internacional da Saphety como um dos lideres mundiais no desenvolvimento de soluções alinhadas com os standards GS1”, afirmou, em comunicado, Rui Fontoura, CEO da Saphety.
A tecnológica do grupo Sonae estará presente com a sua solução de Data Synchronization (digital asset management e master data synchronization) que proporciona aos vários atores da cadeia de abastecimento um catálogo eletrónico, dinâmico e flexível, para media e dados mestre de produto.
Esta ferramenta é GS1 Certified Solution é já utilizada, a nível global, por um conjunto de clientes como a GS1 Portugal, GS1 Suécia (Validoo), GS1 Finlândia, GS1 Grécia, GS1 México, GS1 Colômbia (Logyca), Brandbank e Serunai (Global Halal Data Pool).
A GS1 é uma organização global, com sede em Bruxelas, composta por 111 Organizações Membro, que representam mais de 1 milhão de empresas, em mais de 150 países e com mais de 5 biliões de códigos de barras lidos diariamente em todo o mundo.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…