O programa CEF Telecom visa facilitar a adoção da Diretiva Comunitária 2015/55/EU e preparar a implementação da nova Norma Europeia sobre faturação eletrónica e tem um orçamento de cerca de 300 milhões de euros. Este montante representa parte do orçamento de 1,04 mil milhões que a União Europeia destinará até 2020 para impulsionar os serviços digitais transeuropeus.
A candidatura, liderada pela Saphety, enquanto detentora da solução de EDI & Electronic Invoicing, conta com a participação, a nível nacional, do Centro Hospitalar de Lisboa Central, Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, Centro Hospitalar Lisboa Norte, Centro Hospitalar do Porto e Centro Hospitalar São João e do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca. Em Espanha, a candidatura conta ainda com a participação da Fundación para la Investigación Biomédica del Hospital Universitario La Paz.
“Estes programas são instrumentos fundamentais para facilitar a interação entre a administração pública, as empresas e os cidadãos. Tendo em conta que estas medidas serão em breve obrigatórias em toda a Europa, foi importante marcar a nossa posição neste projeto. Além disso, fazer parte da implementação desta estratégia a nível europeu, não só acredita as competências tecnológicas da Saphety como reforça o nosso posicionamento enquanto fornecedor global” explica Rui Fontoura, CEO da Saphety.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…