O serviço, que já estava disponível para PMEs e clientes de retalho, foi lançado em março de 2017 para o mercado das grandes empresas. A conta online funciona com a solução Electronic Bill Presentment (EBP) da tecnológica portuguesa, sendo que a Oi não necessitou de realizar qualquer alteração ao processo de billing para a sua implementação.
Segundo Rui Fontoura, CEO da Saphety, “o EBP permite não só a melhoria do fluxo de informação entre a operadora e os seus clientes B2B, como contribui ativamente para o aumento dos níveis de fidelização e retenção dos clientes.”
A verdade é que a Oi refere que a adesão à conta online cresceu 117% no último ano, com a operadora a conseguir reduzir em 18% o volume de impressão e envio de cartas com esta adesão do setor empresarial.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…