Apesar da sua ampla expansão, por cidades como Pequim e Buenos Aires, fabricante de software SAP tem vindo a esquecer-se da sua terra-natal, Walldorf, a cidade alemã para a qual os administradores da empresa redirecionam as suas atenções.
Bill McDermott, que tornar-se-á diretor executivo da fabricante germânica de software de gestão empresarial em pouco mais de um mês, será uma peça crucial no investimento da SAP na cidade de Walldorf, onde está sediada.
Numa tentativa de amenizar os antagonismos gerados pelo antigo CEO Leo Apotheker entre os trabalhadores alemães, depois de ter anunciado os seus planos para a eliminação de três mil postos de trabalho sob o pretexto de aumentar a produtividade da empresa, McDermott assumirá as rédeas do setor alemão da SAP, monitorizando de bem perto o progresso da empresa, visto que o futuro diretor executivo já comprou uma residência em Heidelberg.
“A minha ambição é assegurar que as pessoas da Alemanha, por exemplo, compreendam a dimensão do meu respeito pelo legado da empresa”, foram as palavras de McDermott, que refletem o compromisso do executivo em fazer crescer a SAP e, nomeadamente, o segmento alemão.
A criação de laços fortes com developers em Walldorf será um elemento fulcral na difusão de software acessível, nomeadamente para indivíduos do setor empresarial que mantêm já uma relação bastante vincada com sites como o Google e o Facebook.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…