A alemã SAP anunciou que está a oferecer modelos de preços para subscrições de cloud para a SAP HANA, a sua plataforma in-memory de computação, e a empresa deverá ainda disponibilizar um ecossistema de aplicações baseado na plataforma.
A empresa disse que planeia distribuir a plataforma SAP HANA numa subscrição mensal, mitigando alguns dos custos de consumo do serviço. A plataforma cloud será disponibilizada com configurações de 128 GB a um TB com 40 núcleos cada uma, e as subscrições estarão compreendidas entre os 1595 dólares e os 6495 dólares mensais, respetivamente.
A empresa germânica anunciou ainda um mercado de aplicações para plataforma in-memory, e uma Paas (Platform-as-a-Service) para possibilitar que os utilizadores mais rapidamente possam criar aplicações personalizadas utilizando a PaaS como motor de busca.
Visha Sikka, membro da direção e diretor de inovação da SAP, diz que com estas novas medidas e soluções, “clientes e parceiros podem experienciar o poder da SAP HANA e criar aplicações extraordinárias da maneira que escolherem, delineando novas fronteiras para os softwares baseados em cloud”.
Num comunicado online, Sikka disse que esta decisão estratégica denuncia os esforços da empresa alemã no sentido de responder aos variados, e sempre em mudança, métodos de consumo de serviços de Tecnologias de Informação.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…