A SAP anunciou os resultados financeiros para o terceiro trimestre de 2013, que terminou em 30 de setembro, e as receitas de software e de subscrições na Cloud cresceram 13 por cento numa taxa de câmbio constante (6 por cento à taxa atual para 1,17 mil milhões de euros).
A SAP tem tido um crescimento ano após ano de três dígitos nas receitas de subscrições e suporte na cloud. As receitas anuais “run rate” na cloud excederam os mil milhões de euros.
A liderança da SAP na computação in-memory tem acelerado, com um crescimento de 90 por cento ano após ano numa taxa de câmbio constante nas receitas de software de SAP HANA.
O lucro operacional da empresa atingiu os 1,3 mil milhões de euros, crescendo 15 por cento numa taxa de câmbio constante.
A empresa reafirmou ainda as suas perspetivas para a totalidade do ano de 2013, que permaneceram inalteradas desde a última previsão em 18 de julho. A empresa espera que as receitas anuais não-IFRS de software e de serviços relacionados com software cresçam, pelo menos, dez por cento numa taxa de câmbio constante, as receitas de subscrições e suporte na cloud fiquem próximo dos 750 milhões de euros e que as receitas anuais de software SAP HANA se situem entre os 650 e os 700 milhões de euros.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…