A especialista em soluções para o setor de Saúde da SAP Brasil, Margareth Amorim, diz que a SAP Foundation for Health vai proporcionar uma alta capacidade para manipulação de dados vindos de pesquisas da área médica, registos eletrónicos de saúde e sequenciamento do genoma humano.
“Por meio da plataforma de processamento de dados em tempo real, SAP HANA, pesquisadores e instituições já conseguem avaliar dados de pacientes instantaneamente e encontrar padrões em doenças e mutações genéticas”, completa.
A SAP Foundation for Health fornece um modelo flexível e extensível de banco de dados clínicos, gestão da integração de dados e análises avançadas, em tempo real e em grande escala de informações estruturadas e não estruturadas, que auxiliam o desenvolvimento da área médica.
A SAP Medical Research Insights foi desenvolvida pelo SAP Innovation Center em estreita colaboração com o National Center for Tumor Diseases (NCT), na Alemanha, que realiza tratamento, pesquisa e prevenção do cancro.
De acordo com a empresa, a nova aplicação eliminou um processo demorado e complexo de pesquisa em vários bancos de dados, que incluía compilação de listas de pacientes, impressão de arquivos, verificação manual de critérios para estudos clínicos e análise individual de cada arquivo de paciente.
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…