A Sap adiou a sua meta de lucro para fazer novos investimentos na área do cloud computing e acompanhar o ritmo de um mercado em rápido crescimento.
A Sap e os seus rivais, como a IBM e a Oracle, estão a correr para atender a um pedido crescente de produtos de software baseados na Web, que permitem que os clientes cortem custos descartando servidores locais em favor de aplicações baseadas em rede e armazenamento em centros de dados remotos.
Foram cerca de 7,7 mil milhões de dólares, ou seja, 5,7 mil milhões de euros, que a Sap gastou nos últimos anos na compra de empresas de tecnologia baseada na Internet Ariba e SuccessFactors.
Bill McDermott, co-presidente-executivo da Sap, revelou que não descarta mais aquisições para alcançar os objetivos da empresa. “Quando uma aquisição fizer sentido, vamos fazê-la”, afirmou o responsável. No entanto, McDermott não deu mais detalhes sobre este assunto.
A empresa espera que as receitas totais alcancem pelo menos 29,8 mil milhões de dólares, o que corresponde a 22 mil milhões de euros, até 2017, sendo que de três mil milhões a 3,5 mil milhões de euros devem ser gerados com negócios de cloud computing.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…