O tribunal de apelações do Circuito Federal em Washington (D.C.), disse que a Samsung Electronics não infringiu a patente de links rápidos da Apple e que duas outras patentes cobrindo as ferramentas do iPhone “deslize para desbloquear” e “corretor automático” eram inválidas. O tribunal também disse que a Apple era responsável por infringir uma das patentes da Samsung.
Uma porta-voz da Apple não quis comentar, enquanto uma representante da Samsung disse que não tinha comentários para fazer imediatamente sobre a decisão.
A Apple e a Samsung têm disputado patentes de tecnologia para dispositivos móveis durante anos. A Apple tem prevalecido na maioria das vezes e, em dezembro, a Samsung pagou à empresa 548,2 milhões de dólares decorrentes de outro caso de patentes, no qual a Samsung apelou para a Suprema Corte dos EUA.
A decisão reverte um veredito de maio de 2014 de um tribunal federal em São José, Califórnia (EUA), ordenando que a Samsung pagasse 119,6 milhões de dólares por usar tecnologias patenteadas pela Apple sem permissão.
*Com reportagem de Andrew Chung, da Reuters
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…