Até ao final do primeiro semestre, a Samsung quer lançar, pelo menos, dois smartphones com sistema operativo Tizen. A mudança de planos da NTT DoCoMo e da Orange não alterou a estratégia da Samsung.
Por considerarem que as condições de mercado não são as mais favoráveis, os principais parceiros recuaram no acordo mas a Samsung mantém a intenção de diversificar a oferta com smartphones equipados com Tizen.
A plataforma, atualmente, é usada num dos últimos smartwatch lançados pela Samsung.
O vice-presidente da estratégia de produto da empresa, Yoon Han-Kil, garante que a aposta forte da Samsung neste mercado vai manter-se no Android. O Tizen será uma opção para mercados onde o Android não chega.
Os novos Tizen vão ser lançados em alguns mercados onde seja possível alcançar bons resultados, reconhecendo que, para ser bem sucedida a plataforma terá de valer cerca de 15 por cento das vendas de telemóveis da Samsung.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…