A fabricante sul-coreana, num movimento “à la Apple”, está a procurar aumentar o volume de vendas dos seus Galaxy no mercado norte-americano, onde continuam a perder terreno para os iPhones.
No passado da 9 de setembro, aquando do lançamento dos novos iPhone 6S e 6S Plus, a
Apple anunciou o seu iPhone Upgrade Plan. Na sua essência, este plano tenta persuadir os consumidores a comprarem iPhones diretamente numa loja Apple, ao invés do fazerem através de um operadora. Ao assinar um contrato de pagamento a prestações mensais de cerca de 32 dólares, com duração de dois anos, o consumidor pode adquirir um iPhone novo e desbloqueado todos os anos. Este plano inclui o seguro e garantia AppleCare.
Agora, a Samsung está a procurar seguir as pegadas da rival norte-americana, para aumentar a sua quota de mercado nos Estados Unidos, onde a competição é renhida.
Uma fonte anónima revelou à Forbes que o programa da Samsung deverá ser lançado nos próximos meses. Os preços deste plano não são ainda conhecidos.
A fabricante sul-coreana tem estado sob uma enorme pressão, exercida pelos iPhones e por smartphones de baixo custo de rivais chinesas de menores dimensões. Com esta manobra, a Samsung quer tornar a sua linha de smartphones Galaxy mais financeiramente acessível aos consumidores e recuperar alguma da quota de mercado que tem vindo a perder nos últimos tempos.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…