A Apple desferiu mais um golpe na liderança da Samsung. Com os iPhone 6, a empresa norte-americana poderá estar prestes a destronar a rival no mercado da Coreia do Sul em 2014.
No passado mês de novembro, a mais recente família de smartphones da tecnológica de Tim Cook valeu à Apple uma participação de 33 por cento no mercado sul-coreano. Foi a primeira vez que uma empresa estrangeira conquistou uma porção tão avolumada do setor onde a Samsung liderava com relativa segurança.
De acordo com dados avançados hoje pela consultora Counterpoint, a quota da Samsung no mercado sul-coreano caiu para os 46 por cento, depois de cinco meses na casa dos 60 por cento.
Estes resultados são, com efeito, reveladores, visto que os iPhone 6 e 6 Plus só se estrearam na Coreia do Sul em meados do quarto trimestre de 2014.
O analista Tom Kang, da Counterpoint, disse que provavelmente a quota da Apple teria subido até aos 40 por cento se a oferta de iPhones 6 e 6 Plus com 64 GB e 128 GB de memória tivesse sido maior.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…