A Apple desferiu mais um golpe na liderança da Samsung. Com os iPhone 6, a empresa norte-americana poderá estar prestes a destronar a rival no mercado da Coreia do Sul em 2014.
No passado mês de novembro, a mais recente família de smartphones da tecnológica de Tim Cook valeu à Apple uma participação de 33 por cento no mercado sul-coreano. Foi a primeira vez que uma empresa estrangeira conquistou uma porção tão avolumada do setor onde a Samsung liderava com relativa segurança.
De acordo com dados avançados hoje pela consultora Counterpoint, a quota da Samsung no mercado sul-coreano caiu para os 46 por cento, depois de cinco meses na casa dos 60 por cento.
Estes resultados são, com efeito, reveladores, visto que os iPhone 6 e 6 Plus só se estrearam na Coreia do Sul em meados do quarto trimestre de 2014.
O analista Tom Kang, da Counterpoint, disse que provavelmente a quota da Apple teria subido até aos 40 por cento se a oferta de iPhones 6 e 6 Plus com 64 GB e 128 GB de memória tivesse sido maior.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…