A Samsung vai revelar a nova versão de seu principal smartphone Galaxy S este mês, garante a Reuters. Mas as expectativas de que recursos como um ecrã maior levarão a um grande salto nas vendas estão baixas, dada a concorrência cada vez mais acirrada.
A maior fabricante de smartphones do mundo está se a preparar para o crescimento mais fraco de seu lucro anual com dispositivos móveis em sete anos, em meio a intensa competição da Apple e de fabricantes chineses, à medida que o crescimento das vendas de smartphones de ponta se suaviza devido à quase saturação em muitos mercados.
A expectativa sobre o S5 é de que tenha um ecrã maior, uma câmara traseira melhor e funções biométricas como reconhecimento de íris ou um scanner de impressões digitais. Ele também pode vir com um aprimorado Galaxy Gear, um “smartwatch”, ou relógio inteligente.
O ecrã maior para a S5 não pode tornar-se uma grande vantagem em relação a Apple, que deve introduzir smartphones de ecrã grande ainda este ano. A Apple também deve ganhar terreno na China depois de ter começado a vender no mês passado iPhones através da China Mobile, a maior operadora de telemóveis do mundo por número de assinantes.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…