Koh Dong-Jin, presidente da Samsung, ofereceu previsões positivas em relação ao desempenho comercial do seu mais recente flagship na Coreia do Sul. Segundo o responsável, os pedidos realizados na pré-venda do disposto está acima do previsto. O executivo também comentou que o S7 tem um papel importante na recuperação da empresa no mercado chinês, um dos que mais consome smartphones no mundo.
A Samsung veio a público para contrariar os rumores apresentados esta semana sobre a possível baixa na procura pelo Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge no seu país de origem. Embora tenha promovido um viés favorável à fabricante de telemóveis, o Koh Dong-Jin não divulgou nenhum número sobre o assunto.
O dispositivo foi disponibilizado para pré-compra após o lançamento na MWC 2016, em fevereiro. O S7 possui um ecrã de 5.1 polegadas, enquanto a sua versão “Edge” traz display de 5.5 polegadas com curvaturas nas bordas. Ambos utilizam tecnologia Super AMOLED com resolução Quad HD.
A partir de amanhã, o Galaxy S7 e o S7 Edge serão vendidos em lojas físicas na Coreia do Sul e alguns mercados seletos da Samsung, nomeadamente nos E.U.A. e na Europa.
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…