Um executivo da Apple afirmou que a Samsung abala os esforços, reputação e negócio da Apple ao vender dispositivos que copiaram o iPhone e o iPad.
“É muito mais difícil criar procura e as pessoas questionam a inovação e habilidades de design como nunca fizeram”, afirmou Phill Schiller, acrescentando que a Samsung “enfraqueceu a visão do mundo da Apple como um grande designer e inovador”.
A Apple e a Samsung estão numa litigação sobre patentes. No último ano, a Apple ganhou mil milhões de dólares depois de convencer o júri que a Samsung tinha copiado funcionalidades do iPhone, como usar os dedos para fazer zoom no ecrã, assim como o design do smartphone, como o ecrã de vidro preto. Em março, o juiz Lucy Koh ordenou um pagamento de 400 milhões de dólares por parte da Apple por o anterior júri ter cometido erros na sua avaliação.
A Apple argumentou que a Samsung devia pagar 379,8 milhões de dólares (cerca de 281,5 milhões de euros) por esta ter violado cinco patentes do iPhone, incluindo 114 milhões de dólares em lucros perdidos. O argumento da empresa norte-americana para recuperar lucros perdidos é que os clientes da Samsung teriam comprado iPhones se a Samsung não tivesse incorporado funcionalidades do smartphone da Apple.
Lucy Koh determinou que a Apple não apresentou provas suficientes para recuperar os lucros perdidos de quatro das cinco patentes em julgamento.
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…