A Samsung conquistou a distinção “Marca de Confiança 2014” na categoria de telemóveis e smartphone. A distinção foi atribuída pelos leitores da revista Seleções do Reader’s Digest.
Os inquiridos responderam a um questionário postal em que as perguntas foram feitas de forma aberta sem qualquer sugestão, de modo a que a resposta fosse dada de forma espontânea e não dirigida, através de voto direto.
Para Nuno Parreira, diretor de tecnologias e telecomunicações da Samsung Portugal, “é muito gratificante que esta distinção seja atribuída com base na confiança que os portugueses têm na marca Samsung, bem como na qualidade e inovação dos nossos smartphone”.
O responsável acrescenta, ainda, que “a materialização dessa confiança neste conhecimento é o resultado de um trabalho consistente, de uma marca que está sempre atenta às necessidades dos consumidores e que tem a capacidade de os surpreender através das novas utilizações que a tecnologia pode ter no dia-a-dia”.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…