A nova gestora de comunicação da Samsung vem direta da LG Electronics Portugal, onde esteve nos últimos dez anos. Na gigante sul-coreana que lidera o mercado de smartphones, vai agora assumir a área das relações públicas, publicidade e eventos, incluindo junto dos clientes, dos meios de comunicação social e parceiros.
É uma contratação interessante num mercado onde o crescimento tem abrandado. Na LG Electronics Portugal, onde entrou em 2006, Cláudia Rodrigues passou por várias áreas – marketing de retalho, relações públicas e com os média, foi chefe de equipa na área de comunicação, gestora de comunicações de marketing e responsável pela gestão do marketing de produto na áreas de eletrónica de consumo e sistemas de informação de produto.
Com 38 anos, Cláudia Rodrigues é licenciada em Ciências da Comunicação, com especialização em Jornalismo Corporativo, pela FCSH – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (1995/99). Em 2007, concluiu a pós-graduação em Gestão de Marketing, no ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão.
A Samsung Portuguesa tem conseguido atrair profissionais de concorrentes diretos, tendo em 2013 contratado o diretor da Panasonic Portugal, Frederico Paiva, que foi para o lugar de diretor de marketing estratégico corporativo.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…