A Samsung e a Apple voltam a tribunal nos próximos dias para definir a indemnização por violação de patentes. A multinacional norte-americana acusa a empresa sul-coreana de infringir seis patentes da marca da maçã.
Em março deste ano, a juíza Lucy Koh alterou a sentença, reduzindo o valor da multa em 40 por cento. A juíza ordenou também um novo julgamento para recalcular o valor da indemnização.
Assim, as duas empresas voltam agora a encontrar-se em tribunal para definir um montante de indemnização relativo a produtos que já não estão no mercado dos Estados Unidos.
Os valores podem ser superiores aos 448 milhões de euros definidos na sentença de março ou podem também ser superiores aos 746 milhões que foram atribuídos inicialmente. Assim sendo, existem 336 milhões de euros que estão em suspenso e que podem ser parcialmente ou totalmente eliminados, ou até mesmo revistos em alta.
Além da possibilidade de recurso, já está agendado outro round para março do próximo ano, desta vez sobre produtos entretanto chegados ao mercado e para patentes diferentes.
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…