A Samsung abriu, esta semana, o Museu da Inovação Samsung, dedicado à descoberta do passado, presente e futuro da indústria da electrónica. Está localizado na Cidade Digital da Samsung (Samsung Digital City), em Suwon, na Coreia do Sul.
Os 10,950 metros quadrados dos cinco andares do museu dividem-se em três salas de exposição, que assinalam o passado, presente e futuro da indústria de electrónica. Nos espaços 1 e 2, os visitantes podem conhecer melhor as mais de 160 peças históricas, enquanto que a sala 3 exibe as inovações atuais futura.
Em cada sala é disponibilizada informação sobre cada uma das peças, bem como videos especialmente criados para a exposição.
“O Museu da Inovação Samsung reúne algumas das verdadeiras obras-primas históricas de electrónica e da inovação. Estas invenções lançaram as bases que nos permitiram desenvolver e aperfeiçoar os produtos que, hoje, melhoram as nossas vidas”, disse Kwon Oh-Hyun, CEO da Samsung Electronics na abertura oficial. “O museu oferece aos visitantes a oportunidade de ver de onde viemos e onde a Samsung se inspira para continuar a criar categorias de produtos.”
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…