Categories: CRMe-Marketing

Salesforce lança serviços de marketing em nuvem para retalhistas

Um recente relatório da Salesforce mostrou que quase metade (49%) dos entrevistados estão dispostos a compartilhar com as marcas os seus dados e perfis nos medias sociais para receberem um melhor atendimento. Isto representa uma oportunidade para os retalhistas construírem ligações mais profundas com os seus clientes e acelerarem o crescimento dos seus negócios.

Os novos serviços da Salesforce unem o CRM com a expertise em transformação setorial e na nuvem para ajudar os retalhistas a aumentar as receitas através da personalização dos seus compromissos com clientes.

O Salesforce Strategic Framework for Retail Customer Journeys oferece agora a Estrutura Estratégica da Salesforce para Experiências de Clientes de Retalho, uma abordagem colaborativa para ajudar os retalhistas a projetar as suas interações com os clientes e a executar programas de compromisso digital. Através de entrevistas e workshops, o serviço ajuda o retalhista a definir metas digitais, avaliar os programas existentes e identificar e priorizar oportunidades para acelerar a receita.

A Salesforce colabora com os retalhistas que usam ferramentas comprovadas como análise de path-to-value, email e modelos de conteúdo para mobile marketing, melhores práticas de personalização, e implantação de conjuntos de ferramentas específicas dentro de subverticais do retalho como mobiliário, vestuário/acessórios e mercearia/medicamentos.

Já com o Salesforce Strategic Retail Professional Services, uma vez que os retalhistas tenham passado pela Estrutura Estratégica, os utilizadores podem utilizar os Serviços Estratégicos Profissionais de Retalho da Salesforce para implantar programas de marketing digital e gerir interações com clientes de retalho.

O Salesforce Marketing Cloud já está disponível com preços a partir de 400 dólares por mês. E o Salesforce Strategic Framework for Retail Customer Journeys também está disponível para todos os clientes do Marketing Cloud, sem qualquer custo adicional. Já o Salesforce Strategic Retail Managed Services pode ser adquirido com preços a partir de 6.500 dólares por mês.

Monica Campi

Jornalista especializada no mercado de TI e tecnologia, já passou pela redação da revista PC World (ed. Now! Digital) e da Revista INFO (ed. Abril). Fã de fotografia, adora registrar sua maior paixão: viagens.

Recent Posts

Fundo Europeu de Investimento garante 5 milhões de euros à Code for All__

A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…

17 horas ago

Ericsson Imagine Live em Portugal destaca papel do 5G

O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…

2 dias ago

Carris Metropolitana tem novo website mobile-first

Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…

3 dias ago

Bit2Me STX inicia testes Sandbox para bolsa de valores blockchain

O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…

4 dias ago

150 mil euros para promover a inovação na Indústria

Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…

5 dias ago

UCP é reconhecida como a instituição universitária mais empreendedora em Portugal

O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…

1 semana ago