Estão ainda previstas demonstrações em tempo real e casos de clientes que utilizam cada uma das soluções Salesforce.
O início dos trabalhos está previsto para as 9 da manhã, em Belém, com uma apresentação sob o sugestivo tema: “The Internet of Customers”, ou a “Internet dos Clientes”.
Seguem-se depois painéis com parceiros e clientes para além de sessões de produto, nomeadamente service cloud, marketing cloud e app cloud.
O registo pode ser realizado através deste link.
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…