A Salesforce foi às compras novamente. Desta vez, a companhia adquiriu por 340 milhões de dólares em dinheiro mais ações da startup Krux, empresa de marketing baseada em inteligência artificial. De acordo com o comunicado da Salesforce enviado à comissão de valores mobiliários norte-americana SEC, o valor total da transação pode chegar aos 700 milhões de dólares.
Sediada em São Francisco, na Califórnia, a Krux desenvolveu uma tecnologia capaz de rastrear as “assinaturas” dos dados através de múltiplos canais e plataformas, como computadores, smartphones, tablets e set-top boxes. A plataforma da Krux unifica, segmenta e ativa audiências para aumentar o engajamento com utilizadores, consumidores e potenciais clientes, explica a Salesforce, em comunicado. A aquisição amplia as capacidades de processamento de big data da Salesforce para marketing e publicidade e complementa também a sua plataforma de machine learning Einstein.
A Krux já era parceira da Salesforce e tem, atualmente, uma carteira de cerca de 200 clientes. Em post no blog da Krux, o cofundador da empresa Tom Chavez afirmou que “além da combinação estratégica e tecnológica, acreditamos que os valores centrais de nossas companhias, que incluem inovação, confiança, transparência e, o mais importante, o sucesso de nossos clientes, estão em perfeito alinhamento e são uma ótima fundação sobre a qual poderemos construir a mais inteligente indústria de Marketing Cloud”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…