“Na Dell Technologies, o nosso foco é no cliente e na entrega das melhores experiências do mundo, e a Salesforce está a ajudar-nos a integrar todas as nossas interações com clientes, em todas as nossas linhas de negócio. É um grande movimento para a nossa empresa. E, com a incorporação da Inteligência Artificial do Einstein, podemos tornar essas interações ainda mais inteligentes”, indicou Michael Dell, presidente e CEO da Dell Technologies.
De acordo com o comunicado, a empresa especializada em CRM vai fornecer uma plataforma flexível de integração de vendas, atendimento, marketing para garantir uma experiência mais holística aos clientes da Dell.
“A nossa Plataforma Inteligente de Sucesso do Cliente permitirá que a Dell Technologies entregue uma experiência unificada em todos os seus segmentos de vendas, atendimento e marketing”, completou Marc Benioff, presidente e CEO da Salesforce.
Além disso, as empresas usarão o Dell Boomi, plataforma líder em conexão nativa na nuvem, para transferir grandes volumes de dados rapidamente entre as duas companhias.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…