A Sage Portugal, a par com as outras subsidiárias europeias, lançou uma nova página web com o objetivo de alinhar a nova identidade da marca. No novo website destaca-se um novo layout com navegação mais fácil e com interligação às redes sociais.
Neste website da Sage Portugal é possível conhecer um pouco mais da história da empresa, saber detalhes sobre os produtos e soluções da marca, assim como sobre suporte e formação.
Este canal de comunicação permite consultar informação acerca dos parceiros da Sage em todo o país, nas várias áreas de atividade da empresa e tem também áreas exclusivas para clientes e parceiros.
“A filosofia da Sage sempre foi estar próxima de clientes e de parceiros! Com a nossa nova identidade, decidimos fazer um refresh na nossa página web tornando-a mais orientada ao cliente, mais intuitiva e com uma forte componente de interligação às redes sociais. Este refresh é mais um passo na estratégia digital da Sage Portugal,” refere Sara Machado, Responsável de Marketing e Comunicação da Sage Portugal.
Uns dos grandes focos da empresa em termos de estratégia de marketing são a aposta no marketing digital e o reforço do seu posicionamento nas redes sociais.
Num mundo onde a tecnologia está em constante evolução, a gestão segura de passwords é…
A Arrow passa a assumir a responsabilidade das vendas, do marketing e do suporte técnico…
Com a presente nomeação, a nova responsável passa a assumir a missão de responsável de…
O número de sistemas atacados através desta técnica aumentou quase 23% em comparação com o…
Nos primeiros 6 meses do ano, as receitas fixaram-se em 1.409M€, o EBITDA em 511M€…
Mobilidade decorre de acordo de cooperação entre o IPS e a Zhejiang Normal University.