A Sage Portugal acaba de disponibilizar Software de Gestão em modo de subscrição de apoio às PME, para permitir que os clientes encontrem uma solução mais adaptada às necessidades específicas das suas empresas.
Para dar a conhecer esta iniciativa, a Sage Portugal lança agora uma campanha publicitária em vários canais de comunicação, como a imprensa, online e redes sociais, onde destacará as principais vantagens associadas à utilização mensal das soluções Sage, como a racionalização, flexibilidade, adaptabilidade e proximidade, enfocando-se na experiência do cliente final e reforçando a confiança do consumidor na sua marca.
“Com o modelo de subscrição queremos reduzir as barreiras à implementação e manutenção de qualquer negócio, adequando o pagamento em função da necessidade dos clientes e utilização do software”, diz Ana Teresa Ribeiro, SMB Business Unit Manager da Sage Portugal.
“A subscrição é a mais recente solução que disponibilizamos para facilitar a gestão de tesouraria e reduzir o risco de investimento inicial de qualquer projeto empresarial”, acrescenta.
Já Sara Machado, Marketing & Communication Manager, refere que “esta campanha foca a experiência do cliente final e procura reforçar a confiança do consumidor na Marca. As imagens utilizadas apresentam clientes confiantes a executar o seu trabalho no dia-a-dia”.
Objetivo é facilitar o acesso à rede móvel no país de chegada, garantindo que os…
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…