A Sage Portugal acaba de disponibilizar Software de Gestão em modo de subscrição de apoio às PME, para permitir que os clientes encontrem uma solução mais adaptada às necessidades específicas das suas empresas.
Para dar a conhecer esta iniciativa, a Sage Portugal lança agora uma campanha publicitária em vários canais de comunicação, como a imprensa, online e redes sociais, onde destacará as principais vantagens associadas à utilização mensal das soluções Sage, como a racionalização, flexibilidade, adaptabilidade e proximidade, enfocando-se na experiência do cliente final e reforçando a confiança do consumidor na sua marca.
“Com o modelo de subscrição queremos reduzir as barreiras à implementação e manutenção de qualquer negócio, adequando o pagamento em função da necessidade dos clientes e utilização do software”, diz Ana Teresa Ribeiro, SMB Business Unit Manager da Sage Portugal.
“A subscrição é a mais recente solução que disponibilizamos para facilitar a gestão de tesouraria e reduzir o risco de investimento inicial de qualquer projeto empresarial”, acrescenta.
Já Sara Machado, Marketing & Communication Manager, refere que “esta campanha foca a experiência do cliente final e procura reforçar a confiança do consumidor na Marca. As imagens utilizadas apresentam clientes confiantes a executar o seu trabalho no dia-a-dia”.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…