Após ter atribuído ajudas no valor de 500.000 dólares em 15 países, no início de 2017, a Sage Foundation anuncia agora uma nova fase de candidatura ao fundo, que conta com 500.000 dólares para distribuir em subvenções que vão variar entre 10.000 e 25.000 dólares, às organizações que preencherem os requisitos. As candidaturas à segunda edição estão abertas até dia 28 de novembro.
A Sage Foundation está comprometida em ajudar pequenas organizações sem fins lucrativos, e por isso este fundo está limitado a organizações com lucros inferiores a 2 milhões de dólares, e a projetos e iniciativas implementados nos últimos dois anos.
A fundação está especialmente focada em apoiar as organizações que têm ambição de crescimento e expansão através de projetos que promovem uma mudança sustentável. É também esperado que este Fundo possa ajudar outras necessidades das ONG, para as quais é por noma mais difícil conseguir apoio, como custos de infraestruturas e custos básicos de funcionamento.
“As organizações sem fins lucrativos sobrevivem e crescem graças à dedicação dos colaboradores e voluntários. Mas também precisam de financiamento para executar os seus projetos, e é por isso que criámos o Fundo Empresarial da Sage Foundation, para apoiar economicamente iniciativas vitais para as comunidades locais”, diz Steve Hare, Diretor Financeiro da Sage.
“Tenho visto pequenas organizações de solidariedade com ideias verdadeiramente excecionais e originais com o objetivo de impulsionar a mudança. A maioria das vezes estão limitadas por não terem acesso a fundos que lhes permitam tornar as ideias em realidade”, acrescenta o executivo.
Desde janeiro de 2016, que a Sage Foundation trabalha para criar oportunidades sociais, económicas e empresariais sustentáveis nas comunidades onde a Sage está presente a nível mundial. Ao investir e apoiar parceiros sem fins lucrativos que ajudam a população a alcançar o seu verdadeiro potencial, a Sage está comprometida em desenvolver o seu negócio da forma certa e adequada.
As organizações que estejam interessadas em beneficiar do Fundo Empresarial da Sage Foundation podem consultar toda a informação e submeter a sua candidatura aqui.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…